ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia pede ajuda para encontrar suspeitos de tentativa de homicídio em grupo

Dupla teve prisão decretada e investigações seguem em andamento

Por Gabi Cenciarelli | 08/10/2025 13:21
Polícia pede ajuda para encontrar suspeitos de tentativa de homicídio em grupo
Hélio Garcia da Costa, de 46 anos, à esquerda, e Daniel Brendon Rampagni de Souza, de 22 (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil está à procura de Hélio Garcia da Costa, de 46 anos, e Daniel Brendon Rampagni de Souza, de 22, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada em maio, em Corumbá. Ambos estão foragidos e têm mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A Polícia Civil busca dois suspeitos de tentativa de homicídio ocorrida em maio, em Corumbá. Hélio Garcia da Costa, 46 anos, e Daniel Brendon Rampagni de Souza, 22 anos, são alvos de mandados de prisão preventiva. O crime, segundo a 1ª Delegacia de Polícia, foi planejado e executado em grupo, motivado por desavenças pessoais. A população pode colaborar com informações sobre o paradeiro dos suspeitos através do telefone (67) 3231-2810, mantendo o anonimato.

Segundo a 1ª Delegacia de Polícia, o crime foi planejado e cometido em grupo, motivado por desavenças pessoais. A corporação não detalhou as circunstâncias do caso, alegando que a divulgação de informações poderia prejudicar as investigações, que ainda estão em andamento.

Ainda assim, a Polícia Civil pede o apoio da população na localização e prisão de Hélio e Daniel. Denúncias e informações sobre o paradeiro dos dois podem ser repassadas de forma anônima por telefone ou WhatsApp pelo número (67) 3231-2810, canal direto da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.