ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, SEGUNDA  13    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Professor atrai menino para recolher lenha e comete estupro

Crime ocorreu neste domingo na Aldeia Panambizinho e autor foi preso em flagrante

Por Helio de Freitas, de Dourados | 13/10/2025 09:46
Professor atrai menino para recolher lenha e comete estupro
Acusado de estupro quando chegava à delegacia após ser preso em flagrante (Foto: Osvaldo Duarte)

Homem de 32 anos foi preso acusado de estuprar um menino de oito anos de idade em Dourados, a 251 km de Campo Grande. O crime teria ocorrido neste domingo (12) na Aldeia Panambizinho, no distrito de Panambi.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um professor de 32 anos foi preso em flagrante após estuprar um menino de 8 anos na Aldeia Panambizinho, localizada no distrito de Panambi, a 22 quilômetros de Dourados, Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu no domingo, quando o acusado atraiu a vítima com o pretexto de coletar lenha. Os pais do menino perceberam seu comportamento alterado ao retornar para casa e, ao questioná-lo, descobriram o ocorrido. A Polícia Militar foi acionada, localizou o suspeito na aldeia e o conduziu à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde permaneceu em silêncio durante o interrogatório.

O acusado é professor e atua como substituto na rede pública de ensino. Entretanto, neste ano não foi contratado e atualmente está sem atuar na área.

De acordo com a polícia, na tarde deste domingo, o homem chamou o garoto para acompanhá-lo na coleta de lenha. Quando o menino voltou para casa, no final da tarde, os pais perceberam que ele estava assustado e perguntaram sobre o ocorrido. Ele então contou que o professor o estuprou.

A Polícia Militar foi acionada e, durante a noite, localizou o acusado na aldeia. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Conforme a polícia, o homem ficou em silêncio durante o interrogatório. O menino deve passar por exames ainda nesta segunda-feira. Inquérito policial foi instaurado para investigar o crime. A Aldeia Panambizinho fica perto do núcleo urbano do distrito de Panambi, a 22 km do centro de Dourados.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.