Rapaz fica em estado grave após ser atacado com golpes de facão
Eliton Rodrigues de 25 anos foi atingido no rosto pelo cunhado que fugiu logo após o crime
Eliton Rodrigues foi socorrido em estado grave após ser atingido com dois golpes de facão no rosto. O crime aconteceu na noite desse sábado (19), em frente à casa da vítima na Aldeia Bororó, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande. O autor é cunhado do rapaz de 25 anos.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Eliton Rodrigues, de 25 anos, foi gravemente ferido após ser atacado com dois golpes de facão no rosto por seu cunhado, em Dourados, MS. O incidente ocorreu após uma discussão em frente à casa da vítima na Aldeia Bororó. Eliton foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital da Vida. O agressor fugiu e está sendo procurado pela polícia, que investiga o caso.
Conforme a imprensa local, testemunhas relataram à polícia que os dois rapazes estavam em frente à residência e acabaram discutindo. Com isso, o cunhado de Eliton, que não teve o nome divulgado, deu dois golpes de facão no rosto da vítima.
O rapaz foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital da Vida. O autor dos golpes fugiu e está sendo procurado. Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local. O caso é investigado.
(*) Com informações Dourados Informa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.