Gatinha Olívia desaparece após se assustar com obras em casa na Vila Margarida
Bichano tem pelagem branca, com alguns detalhes marrons e uma pequena mancha no olho direito, que a diferencia
A gatinha Olívia, de aproximadamente dois anos e meio, está desaparecida há três dias na Vila Margarida, em Campo Grande. O animal tem pelagem branca com manchas marrons nas costas, rabo preto com listras brancas e uma pequena mancha no olho direito, que a diferencia. No momento do desaparecimento, ela estava sem coleira.
Ao Campo Grande News, a tutora, a advogada Natalia Luiza Geminiano, de 29 anos, Olívia foi resgatada das ruas quando tinha cerca de sete meses. “Ela tem medo. A gente percebia que ela se assustava com os barulhos da rua. Então, nunca saiu de casa. Fomos conquistando a confiança dela com muito carinho e paciência”, contou.
Olívia é castrada e tem o corpo mais cheinho. Natalia acredita que o desaparecimento esteja ligado às obras em andamento na residência. “Acho que o barulho dos pedreiros acabou assustando ela. Enquanto os outros gatos se esconderam em algum canto, ela sumiu”, explicou.
"Era até bonitinho de ver, você podia abrir o portão, ela via o portão abrindo e corria pro fundo da casa, então ela realmente não ia para fora. E aí, também a gente se acomodou. Ela é a gata que eu menos esperava que isso fosse acontecer", finalizou a advogada.
Caso tenha detalhes do paradeiro de Olívia, entre em contato com Natalia pelo telefone (67) 99615-2153.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.