Suspeito de matar pintor a facada após briga em bar é preso
Rapaz de 28 anos foi identificado após relatos de testemunhas; caso continua sendo investigado
Rapaz de 28 anos que não teve o nome divulgado foi preso na segunda-feira (1º) por suspeita de envolvimento na morte do pintor Luciney Helio da Silva, 46 anos. O crime aconteceu em Ladário, distante 426 quilômetros de Campo Grande, na madrugada de sábado (3), após briga em um bar na região do Bairro Nova Aliança.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A vítima foi encontrada com corte no pescoço, afundamento de crânio e hematomas no rosto. Perto do corpo havia pedras e garrafas, possivelmente utilizadas no crime. A PM (Polícia Militar) foi acionada, assim como o Corpo de Bombeiros Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O crime aconteceu por volta das 0h30 daquele dia, próximo a uma conveniência na Rua Heitor Paulo de Oliveira. O filho da vítima fez o reconhecimento. Uma testemunha contou que, horas antes, Luciney estava com uma mulher em um bar e acabou discutindo com um homem que estava acompanhado por outro rapaz, suspeito de ser o autor.
Segundo o portal Diário Corumbaense, equipe da Delegacia de Polícia Civil da cidade, com apoio da Delegacia de Corumbá, fez diligências e encontrou o suspeito na segunda-feira (1º). O caso segue sendo investigado para identificar outros envolvidos e a motivação do crime.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.