ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Três irmãs estão foragidas após sequestrar e agredir mulher de 26 anos

Polícia Civil de Corumbá busca por Kelsilyn, Karolyn e Kailane desde ontem (15)

Por Gustavo Bonotto | 16/10/2025 22:10
Três irmãs estão foragidas após sequestrar e agredir mulher de 26 anos
Kelsilyn, Karolyn e Kailane: trio de irmãs procuradas pela polícia. (Foto: Reprodução)

Três irmãs estão foragidas após sequestrar e agredir uma mulher de 26 anos em Corumbá, a 428 km de Campo Grande. Kelsilyn Paredes de Arruda, 29 anos, Karolyn Paredes de Arruda, 27, e Kailane Paredes de Arruda, 22, abordaram a vítima no dia 26 de setembro, quando ela descia de um ônibus de transporte de funcionários de uma mineradora, e a levaram à força para um local desconhecido, motivadas por desentendimentos passionais.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Três irmãs são procuradas pela polícia após sequestrar e agredir uma mulher de 26 anos em Corumbá, Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu em 26 de setembro, quando a vítima descia de um ônibus de funcionários de uma mineradora. As suspeitas levaram a mulher até a Estrada da Bocaina, onde a agrediram e ameaçaram de morte.A vítima sofreu cortes nos cabelos, agressões físicas e teve o celular danificado. Após conseguir ajuda, foi atendida no Pronto-Socorro Municipal, onde foram constatadas múltiplas lesões. As irmãs chegaram a ser presas em 6 de outubro, mas conseguiram liberdade provisória. Nova ordem de prisão foi expedida e, desde 15 de outubro, elas seguem foragidas.

A vítima relatou à polícia que foi levada até a Estrada da Bocaina, onde reconheceu uma das irmãs. No local, sofreu cortes nos cabelos, agressões físicas, ameaças de morte e teve o celular danificado. Uma das acusadas teria dito: “Vamos pegar a arma e matar ela aqui”. A família da vítima também foi ameaçada para não registrar a denúncia.

Após o sequestro, a mulher conseguiu caminhar até a área urbana e pediu ajuda a um mototaxista, que a levou para casa. Ela foi atendida no Pronto-Socorro Municipal, onde exames constataram múltiplas lesões na face e escoriações no braço direito. Em seguida, a Polícia Militar a encaminhou à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para formalizar o registro do crime.

A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva das três irmãs com base em provas coletadas pelo Setor de Investigações Gerais, incluindo imagens e depoimentos. Elas foram presas em 6 de outubro, mas a defesa conseguiu liberdade provisória. O Ministério Público recorreu e a prisão foi novamente decretada.

Desde ontem, a Polícia Civil realiza diligências para localizar as mulheres, que ainda não foram encontradas e permanecem foragidas. Informações sobre o paradeiro podem ser repassadas anonimamente pelo telefone ou WhatsApp da delegacia: (67) 3231-2810.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.