Três são detidos por envolvimento na morte de adolescente em aldeia
Vítima foi encontrada desacordada, em estrada vicinal de acesso à Aldeia Jaguapiru
Dois adultos e um adolescente foram detidos nesta segunda-feira (20), suspeitos da participação na morte do adolescente de 16 anos, encontrado ferido em uma estrada vicinal de acesso à Aldeia Jaguapiru, reserva indígena de Dourados, município a 251 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado, denúncia anônima levou equipe da PM (Polícia Militar) até a Aldeia Bororó, onde estavam os três suspeitos do crime. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde passarão por audiência de custódia.
Ainda na aldeia, o adolescente confessou que agrediu a vítima na tarde de domingo (19) pela posse de uma bicicleta. No entanto, os fatos serão confirmados pela polícia depois do depoimento.
A vítima, conforme boletim de ocorrência registrado por familiares, foi encontrado desacordado e ferido em uma estrada vicinal de Dourados. Ele saiu de casa dizendo que participaria de uma reunião, porém, não deu mais detalhes.
Pela madrugada, ele foi encontrado desacordado. A suspeita é que ele tenha sofrido várias agressões. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e fez o socorro da vítima até o Hospital da Vida. Por volta das 3h, ele teve o óbito confirmado.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte a esclarecer.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.