ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Velório de amigos mortos em acidente será em ginásio poliesportivo

Amigos voltavam de Fátima do Sul, quando carro invadiu pista contrária e bateu em carreta

Por Dayene Paz | 07/07/2024 17:15
Ginásio poliesportivo da cidade de Rio Brilhante. (Foto: Reprodução/Google)
Ginásio poliesportivo da cidade de Rio Brilhante. (Foto: Reprodução/Google)

O velório dos quatro rapazes que morreram em acidente entre carro e carreta, na BR-163, em Rio Brilhante, cidade a 161 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (7), será realizado no ginásio poliesportivo Ângelo Fernando Sagin, localizado na Rua Júlio Siqueira Maia, em Rio Brilhante.

Os corpos ainda não chegaram na cidade e, só então, será definido o horário do velório, segundo publicou o site local, Rio Brilhante em Tempo Real. As vítimas são: Carlos Daniel Marques Silva, de 17 anos, Alípio de Oliveira Neto, 19, Pedro Oliveira, 20, e Álvaro Henrique Quadros Sampaio, de 19 anos.

Na sequência da esquerda para direita: de preto, Álvaro; segundo Pedro; terceiro Carlos; e o último Alípio. (Foto: Redes sociais)
Na sequência da esquerda para direita: de preto, Álvaro; segundo Pedro; terceiro Carlos; e o último Alípio. (Foto: Redes sociais)

A morte dos quatro jovens causou comoção e nas redes sociais, muitos amigos prestaram mensagens lamentando o ocorrido. A prefeitura de Rio Brilhante decretou luto de três dias por conta da tragédia.

As vítimas ocupavam um Fiat Palio, conduzido por Alípio, que invadiu a pista contrária e não houve tempo de o motorista da carreta desviar, ocorrendo a colisão. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas os ocupantes do carro morreram no local.

Destroços do Palio ficaram na pista. O impacto da colisão foi tão forte que o carro ficou totalmente destruído e o Corpo de Bombeiros precisou cortar o veículo para retirada das vítimas, porque os corpos ficaram presos entre as ferragens. Eles foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Douradina.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias