Vítima de acidente tinha 25 anos e morava há pouco tempo em MS
Cícero Manoel Santana de Lima era natural de Pernambuco; ele morreu ao bater moto em carreta na BR-163

O motociclista morto em acidente na manhã desta quinta-feira (18) na BR-163, entre os municípios de Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul, tinha 25 anos e morava há pouco tempo em Mato Grosso do Sul.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Natural de Quipapá (PE), Cícero Manoel Santana de Lima trabalhava numa empresa de bioenergia com unidades na região e morava em Nova Alvorada do Sul. O corpo foi reconhecido pelas irmãs dele, residentes no distrito de Prudêncio Thomaz, município de Rio Brilhante.
- Leia Também
- Motociclista morre ao bater de frente com carreta em ultrapassagem na BR-163
- Motorista perde controle da direção e tomba carreta em curva da BR-163
No início da manhã de hoje, Cícero seguia em uma moto Honda CG no sentido Rio Brilhante-Nova Alvorada do Sul. Na altura do km 336, perto do núcleo urbano de Prudêncio Thomaz, a moto bateu de frente com um caminhão, que estava no sentido contrário.
O motociclista sofreu múltiplas fraturas e perda de massa encefálica. A morte foi instantânea. O motorista do caminhão parou alguns metros à frente. Ele não sofreu ferimentos.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux que seguia logo atrás da moto presenciou a colisão e ligou para o 190 da Polícia Militar e para o 191 da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Equipes da PRF e da concessionária Motiva (antiga CCR MSVia) foram para o local para controlar o trânsito e isolar a área do acidente. O delegado de polícia Goethe Arce Rocha Junior e peritos criminais também estiveram presentes. A causa do acidente vai ser investigada, mas existe hipótese da batida ter ocorrido durante tentativa do motociclista de fazer uma ultrapassagem.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.