Vizinho invade casa, estupra adolescente e ainda tenta pagar pelo crime
Menina de 17 anos conseguiu avisar a tia logo após o homem fugir, e a polícia capturou o suspeito

Homem que não teve o nome divulgado foi preso na madrugada desta sexta-feira (1°), após estuprar adolescente de 17 anos. O suspeito é vizinho da vítima e invadiu a residência onde ela mora no Bairro São Bento, em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso pela Força Tática da PM (Polícia Militar) logo depois.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (1°) após estuprar uma adolescente de 17 anos em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, que é vizinho da vítima e aluga casa no mesmo terreno, invadiu a residência aproveitando-se da ausência do pai da jovem. Após o crime, o agressor ainda solicitou o número do celular e a chave pix da vítima para "pagar pela relação". A adolescente conseguiu contatar sua tia, que a levou para local seguro. O suspeito foi detido pela Força Tática da PM em sua residência e encaminhado à delegacia local.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito aluga casa no mesmo terreno da residência da vítima. Ele sabia que o pai da menina estaria trabalhando à noite e então invadiu o imóvel. Após estuprar a adolescente, ele ainda pediu o número do celular e a chave Pix dela para “pagar pela relação”. Em seguida, fugiu.
A menina conseguiu ligar para a tia que foi até a casa e a levou para um lugar seguro. Em seguida, a equipe da PM foi acionada e prendeu o suspeito na casa onde mora. Ele tentou resistir, mas foi contido e levado para a delegacia da cidade, onde o crime é investigado. Já a vítima foi levada para atendimento médico e o Conselho Tutelar acompanha o caso.
Durante o registro do caso, o homem ainda teria dito que não fez nada e só havia passado a mão na menina. A vítima relatou que o suspeito entrou pela porta dos fundos da casa e arrastou pelo pulso até o quarto onde cometeu o crime.
Conforme a imprensa local, a menina se mudou para Sidrolândia com o pai há pouco mais de um mês. A mãe e os irmãos da vítima devem chegar à cidade neste mês de agosto.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.