De pé em bancos e janelas, alunos geram transtornos para passageiros de ônibus
O consórcio Guaicurus informou que enviará uma equipe de fiscalização agir nesta linha
Alunos da rede municipal têm gerado transtornos aos passageiros da linha de ônibus que passa pelo Bairro Caiobá. Nesta terça-feira (5), uma servidora pública, de 60 anos, registrou o momento em que vários estudantes ficaram em pé nos bancos e moldura da janela do transporte coletivo.
“A gente só consegue sentar quando eles descem no Caiobá 2 e na Celina Jallad, mas tem que carregar uma toalha para limpar os assentos, porque ficam sujos de poeira e de lama quando chove. Eles ficam em pé nos bancos, gritam e nos xingam”, contou.
A linha 302, que faz o trajeto do Bairro Caiobá até o terminal Bandeirantes, é utilizada diariamente pela mulher para chegar até seu serviço. A servidora explica que o ônibus realiza o trajeto passando pela principal avenida do bairro. “O motorista tenho até dó, porque nem ele consegue dar jeito. Tentei ligar várias no consórcio e ninguém atendeu, desisti”, diz.
O gerente executivo do consórcio Guaicurus, Robson Strengari, disse ao Campo Grande News que em casos como esse os motoristas devem orientar os estudantes a agirem com urbanidade. “Infelizmente, a educação hoje é um artigo difícil de se encontrar. De qualquer forma, pedirei para uma equipe da fiscalização agir nesta linha”, informou.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.