Discussão termina em pancadaria nos corredores do Camelódromo da Capital
Após o tumulto, apontado como responsável pela importunação foi retirado do local
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma briga generalizada ocorreu no Camelódromo de Campo Grande após um cliente assediar uma funcionária. O vídeo, divulgado nas redes sociais, mostra dois homens discutindo com o agressor antes do início da pancadaria. A confusão, segundo o presidente da associação de vendedores, começou após o assédio. O segurança do local conteve a situação e retirou o agressor, que aparentava estar embriagado. A polícia não foi acionada e as atividades no Camelódromo retornaram à normalidade após o tumulto.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que confusão e pancadaria tomam conta de um dos corredores do Camelódromo de Campo Grande. O vídeo foi enviado por um leitor por meio do canal Direto das Ruas.
Nas imagens, dois homens discutem com um terceiro e, em meio à troca de palavras, um deles dispara: “Então respeita, cara”. Logo em seguida, começa o empurra-empurra. A briga dura poucos segundos até que eles são separados.
De acordo com Narciso Soares, presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes do Camelódromo, a confusão teria começado após um cliente assediar uma funcionária, na manhã desta quarta-feira (24).
“O camarada entrou e assediou a funcionária. Os rapazes foram tirar satisfação. Mas, depois, tudo foi controlado: o segurança colocou ele para fora. Ele estava embriagado”, explicou. A polícia não precisou ser acionada.
Após o tumulto, o homem apontado como responsável pelo assédio foi retirado do local e a rotina no centro comercial voltou ao normal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.