Dona de casa sai para ir ao banco sacar Bolsa Família e desaparece
Andreia Diniz Ramos sumiu em 20 de janeiro, no Loteamento Porto Bello
A dona de casa Andreia Diniz Ramos, de 51 anos, está desaparecida há cerca de 20 dias, desde que saiu de casa para sacar o benefício do Bolsa Família, em Campo Grande. Desde então, a família não teve mais nenhuma notícia sobre o paradeiro dela. Esse caso foi sugerido por uma leitora que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Andreia Diniz Ramos, dona de casa de 51 anos, está desaparecida há 20 dias em Campo Grande após sair para sacar o benefício do Bolsa Família. A família não teve mais notícias desde então. Segundo a filha Karoline Dorneles, o caso é preocupante pois Andreia sempre avisa quando sai. A família já procurou em hospitais e delegacias, sem sucesso. Informações sobre o paradeiro podem ser repassadas à Polícia Civil ou pelo 190.
A filha, Karoline Dorneles, entrou em contato com o Campo Grande News pedindo ajuda da população para localizar a mãe. Segundo ela, o desaparecimento causa ainda mais preocupação porque Andreia não tem o costume de ficar fora de casa sem avisar. A dona de casa saiu do Loteamento Porto Bello, região do Tiradentes.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, familiares informaram que já procuraram em hospitais, delegacias e locais que ela costumava frequentar, porém sem sucesso. “Ela nunca sai por muito tempo sem dar notícias. Sempre avisa onde está e quando está voltando”, relatou a filha.
A família pede que qualquer informação que possa ajudar a localizar Andreia seja repassada à Polícia Civil ou pelo 190, da Polícia Militar. Quem tiver notícias também pode procurar a delegacia mais próxima.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


