Homem tenta vender doces no Camelódromo, é expulso e preso
Confusão aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), rapaz foi encaminhado para a Cepol no Bairro Tiradentes
Um homem, não identificado, foi conduzido à delegacia na tarde desta segunda-feira (20), após tentar vender doces no Camelódromo de Campo Grande. A Guarda Civil Metropolitana atendeu a ocorrência e levou o homem até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, no Bairro Tiradentes.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem foi detido após tentar vender doces e agredir um segurança no Camelódromo de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (20). O incidente ocorreu por volta das 14h, quando o vendedor ambulante foi abordado pela equipe de segurança do local. Segundo Narciso Soares, presidente do Camelódromo, o homem reagiu com violência ao ser orientado a deixar o estabelecimento. Após agredir um dos seguranças com um chute, foi imobilizado e posteriormente conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) pela Guarda Civil Metropolitana.
A confusão começou por volta das 14h. Pessoas que passavam pelo local registraram o momento em que o vendedor ambulante era imobilizado pelos seguranças do espaço. Segundo testemunhas, ele foi expulso com truculência por tentar vender doces dentro do prédio.
Em vídeo, enviado ao Campo Grande News, comerciante que não se identificou relata que o segurança não soube realizar a abordagem. "Ele pegou, jogou o cara aqui no chão e começou a dar um monte de chute. A gente começou a gritar para pararem de dar chute, levaram o cara para lá e chamaram a polícia", diz ela.
Ela afirma que "o rapaz não mexeu com ninguém" e estava apenas vendendo paçoca. "Foi uma injustiça".
De acordo com o presidente do Camelódromo, Narcíso Soares, a entrada de ambulantes é frequente no centro comercial, e os seguranças fazem a orientação para que essas pessoas deixem o espaço. "Na hora que ele foi saindo, resolveu dar um coice, um chute, no segurança e aí imobilizaram ele até a GCM chegar", explicou.
Ainda conforme o presidente do Camelódromo, o rapaz foi levado para a Cepol devido a agressão, e não pela venda irregular dentro do centro comercial. "Ele estava tentando vender doces por lá, ele estava sozinho, era andarilho. Direto entram lá tentando vender", finalizou ele.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.