Ladrão de fio é ousado e furta até em frente de delegacia
Não houve prejuízo ao funcionamento da 4ª DP, nem de comécios próximos ao local
Casos de furto de fios para vender cobre já viraram rotina em Campo Grande, mas ao lado de uma delegacia é novidade. Foi o que aconteceu no último domingo (19), na esquina das ruas Ingá-Doce e Anacá, na Vila Moreninha 3. O poste furtado fica bem em frente à 4ª DP (Delegacia de Polícia).
Vídeo enviado por leitor ao Campo Grande News mostra que, nesta terça-feira (21), ainda há cabos deixados no chão pelo ladrão. Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
Lojistas da região informaram que, se houve corte de energia ou internet, o problema foi resolvido no domingo mesmo. Já que na segunda-feira, quando chegaram para trabalhar, tudo estava normal. O investigador de polícia Jean Marcelo, que trabalha na 4ª DP, informa que a operação da delegacia também não foi prejudicada.
Tanto pessoas que têm lojas próximas quanto o investigador, afirmam que é a primeira vez que um crime desse tipo acontece na frente da delegacia. Contudo, de acordo com a comerciante Maria Andreia de Santos, de 44 anos, esses furtos ocorrem com frequência nas proximidades. "Acontece direto. Perto da delegacia, na outra esquina, na frente dos comércios. A Moreninha está muito difícil".
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.