ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Mãe procura jovem que se mudou do interior para trabalhar e sumiu na Capital

Bruna Antunes Fernandes, 20 anos, está desaparecida desde o dia 13 de maio

Idaicy Solano | 21/05/2023 11:46
Bruna Antunes Fernandes, 20 anos, que está desaparecida na Capital desde o dia 13 de maio. (Foto: Direto das Ruas)
Bruna Antunes Fernandes, 20 anos, que está desaparecida na Capital desde o dia 13 de maio. (Foto: Direto das Ruas)

Família procura por Bruna Antunes Fernandes, 20 anos, que está desaparecida na Capital desde o dia 13 de maio. A mãe, Ramona Aparecida Martins Antunes, 39 anos, informou que a filha não possui parentes em Campo Grande e veio para a cidade trabalhar.

De acordo com o apurado pela reportagem com a mãe da jovem, Bruna está morando na cidade há um mês e meio e costumava mandar mensagens e fazer ligações para a família com frequência. A família da jovem mora em Jardim, a 233 quilômetros da Capital.

O último contato com a filha foi no dia 13, um sábado, quando Bruna informou que estava saindo do trabalho e ligaria quando chegasse em casa, porém, a jovem não deu mais notícias para a família desde então.

Segundo Ramona, a filha não informou onde iria trabalhar, nem onde iria morar. Ela não sabe se a filha morava sozinha ou com amigos. "Não me informou absolutamente nada, só falava 'mãe, tá tudo bem'. Quero que ela apareça pelo menos para falar onde está, o que aconteceu. É difícil".

Quem tiver notícias de Bruna pode entrar em contato a mãe dela, Ramona, no número 67 99807-9300.

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias