Moradora do Bom Retiro reclama de rua alagada: “Quase caí de moto na lama”
Segundo a moradora, nem carro de aplicativo quer entrar no bairro por causa da situação das ruas
“Quase caí de moto na lama”, disse a cozinheira Lenira Ferreira, moradora da Rua Mathias Henrique Alle, no Bairro Bom Retiro, em Campo Grande. Ela mora há 7 anos na região e toda vez que chove, a via que não tem asfalto vira rio, causando transtorno à população.
Chove na cidade desde ontem. “Olha a situação da rua, como faz para ir trabalhar, como as crianças vão para a escola. A gente vai trabalhar como? Caindo na lama? Igual esses dias que eu quase caí de moto na lama. Cadê o IPTU que a gente paga caríssimo? Cadê a prefeitura? O ônibus nem entra mais aqui, tem que pegar o ônibus em outra vila”, desabafou Lenira.
Segundo a moradora, nem carro de aplicativo quer entrar no bairro por causa da situação das ruas. “Eles poderiam pelo menos colocar um cascalho. Esses dias a patrola passou para colocar esgoto, mas deixou um monte de terra na rua. Agora, a água não desce. Essa rua está horrível”, lamentou.
Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.