ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  04    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Motorista faz strike em três veículos na Avenida Capibaribe e foge do local

Os proprietários dos veículos atingidos estão em busca do responsável e se mobilizaram para encontrar imagens

Por Izabela Cavalcanti | 03/04/2025 08:56

No início desta semana, um motorista causou acidente envolvendo três veículos, na Avenida Capibaribe, no Bairro Silva Regina, em Campo Grande. Ele fugiu do local e ainda não foi encontrado.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

No início desta semana, um motorista causou um acidente envolvendo três veículos na Avenida Capibaribe, em Campo Grande, e fugiu do local. O incidente, registrado por câmeras de segurança, mostra o condutor alcoolizado atingindo um Chevrolet Corsa, um Chevrolet Prisma e uma motocicleta. Os proprietários dos veículos, incluindo a comerciante Keli Cristina, estão em busca do responsável para que ele arque com os prejuízos, que já somam R$ 8 mil para um dos envolvidos. O caso foi relatado por um leitor através do canal Direto das Ruas do Campo Grande News.

Esse caso foi sugerido por um leitor que enviou uma mensagem pelo canal Direto das Ruas. Conforme vídeo enviado, o condutor desgovernado atingiu um Chevrolet Corsa, um Chevrolet Prisma e uma motocicleta.

Os proprietários dos veículos atingidos estão em busca do responsável e se mobilizaram para encontrar imagens de câmeras de segurança na vizinhança.

A comerciante Keli Cristina, de 38 anos, é proprietária do Prisma, que estava estacionado em frente à conveniência.

“Consegui câmeras de segurança que mostram ele descendo do carro. No vídeo mostra ele alcoolizado, porque lá na frente ele parou. O carro veio desgovernado e bateu no carro da cliente e o meu bateu numa moto. Ele bateu, deu um pouquinho de ré e saiu. Parece que é um Sandero do modelo novo”, disse.

Sobre o prejuízo, ela disse que ainda não calculou. “Ainda não fui atrás, mas o da cliente ficou em R$ 8 mil. Temos que achar o culpado e ele pagar pelo prejuízo”, completou.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias