ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Sem senhas, Guanandizão fecha portões quase uma hora antes do encerramento

Leitores relataram que por volta de 16h10min a entrada foi interrompida devido à alta demanda para vacinação

Aletheya Alves | 09/04/2021 17:25
Parte do público que estava em fila não conseguiu senha para vacinação. (Foto: Direto das Ruas)
Parte do público que estava em fila não conseguiu senha para vacinação. (Foto: Direto das Ruas)

Seguindo o cenário de alta demanda vista em diversos pontos de vacinação contra covid-19 em Campo Grande nesta sexta-feira (9), a entrada no ginásio Guanandizão precisou ser interrompida quase uma hora antes do encerramento. De acordo com leitores, os portões foram fechados por volta de 16h10min.

Após aguardar mais de duas horas na fila, Izabela Garcia Tissiani, de 32 anos, relatou que não conseguiu a vacinação do pai e resolveu tentar em outra unidade. Já dentro do local, outra leitora, de 43 anos, explicou que após o último público entrar no ginásio, senhas para atendimento foram distribuídas.

Senhas foram distribuídas para vacinação no Guanandizão. (Foto: Direto das Ruas)
Senhas foram distribuídas para vacinação no Guanandizão. (Foto: Direto das Ruas)

“Eles colocaram o pessoal para dentro, uma quantidade grande, e passaram a distribuir os números. Bastante gente não conseguiu entrar também”, explica. Devido ao horário de vacinação na unidade ir apenas até 17h, as equipes precisaram reservar uma quantidade de senhas compatíveis ao horário e número de doses.

Em cenário parecido, o público que buscou a vacinação no drive thru do Ayrton Senna recebeu a notícia de que nem todo mundo conseguiria a imunização ainda hoje. Com fila quilométrica, houve necessidade de controlar a quantidade de pessoas a entrar no local.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias