Atletas de MS viajam à Tailândia para disputar Mundial de Muay Thai
Lucas “Wolverine” e Marianny Ribeiro representam o Brasil entre os melhores do mundo na luta
Dois atletas de Três Lagoas embarcaram nesta quinta-feira (15) rumo à Tailândia para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Muay Thai, que será realizado entre os dias 18 e 22 de maio, em Bangkok. Com vagas conquistadas após destaque em competições nacionais, eles levam o nome de Mato Grosso do Sul ao principal palco da modalidade no mundo.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Dois atletas de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, embarcaram nesta quinta-feira (15) para Bangkok, Tailândia, onde disputarão o Campeonato Mundial de Muay Thai entre os dias 18 e 22 de maio. Lucas Silva, conhecido como "Wolverine", competirá na categoria semi-profissional até 57 quilos, enquanto Marianny Ribeiro participará da categoria amadora sub-15 até 60 quilos. Os lutadores, que treinam no CT Artes Marciais / Lutas Lycans Clube, conquistaram suas vagas após resultados expressivos em competições nacionais.
Lucas Silva, conhecido nos ringues como “Wolverine”, vai disputar na categoria semi-profissional até 57 quilos. Já Marianny Ribeiro, promessa da nova geração, entra na competição pela categoria amadora sub-15 até 60 quilos.
Os dois são atletas da CT Artes Marciais / Lutas Lycans Clube e contam com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel). Lê Alencar, o treinador que acompanha a dupla, destacou a preparação dos lutadores: “Eles estão bem confiantes e ansiosos para competir e trazer o título mundial para Três Lagoas”, afirmou.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.