No segundo duelo na Liga Futsal, Juventude perde por 4 a 3 para o Marreco
Time estreou com vitória sobre a equipe do Joinville, fora de casa, mas hoje não resistiu
O Juventude AG não resistiu a pressão do adversário e foi derrotado nesta terça-feira (25) em duelo que foi o segundo da equipe douradense na Liga Futsal - uma das maiores competições nacionais da modalidade no planeta. Hoje, quem se deu melhor foi o Marreco, de Francisco Beltrão, no interior do Paraná.
Realizada no Complexo Esportivo Arrudão, a partida teve o placar aberto com 10 minutos de bola rolando, por Gui Reis, do Marreco. Os paranaenses ampliaram aos 19, com Amadeu, encerrando o primeiro tempo em 2 a 0.
Já na etapa final, com cinco minutos de jogo os donos da casa fizeram o terceiro, com Vini. O placar elástico fez parecer com que tudo estivesse perdido, mas o Juventude não desistiu e correu atrás, tentando tirar o prejuízo.
Com 12 minutos, Dudu descontou para o time douradense, enquanto dois minutos depois foi a vez de Chico aparecer e diminuir o marcador para 3 a 2. A reação dos visitantes parou aos 17 minutos, quando Gui Reis de novo apareceu e fez o quarto do Marreco.
Um minuto antes do fim da partida, deu tempo ainda para João Gabriel marcar o terceiro do Juventude, mas o placar ficou mesmo no 4 a 3. Agora, o time douradense se prepara para encarar no sábado (29) o Atlântico, em sua estreia em casa, no ginásio da Unigran, em Dourados. No domingo (23) passado, o time venceu por 4 a 2 o Joinville.