ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  31    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Time de MS é eliminado e competição nacional de futsal tem semifinal no sábado

O evento começou na última terça-feira (25) e as duas equipes sul-mato-grossense foram eliminadas

Por Gabriel de Matos | 28/03/2025 21:15
Time de MS é eliminado e competição nacional de futsal tem semifinal no sábado
Jogo entre Medianeira e Pezão no Ginásio Guanandizão (Foto: @gigioneves)

A Taça Brasil Sub-8 de futsal masculino tem os jogos das semifinais neste sábado (29) no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande. O evento tem entrada gratuita para quem quiser acompanhar. Os jogos serão à tarde.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A Taça Brasil Sub-8 de futsal masculino avança para as semifinais neste sábado (29) no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, com entrada gratuita. O time local, Pezão, foi eliminado nas quartas de final após perder para o Medianeira-PR por 5 a 2. Outros classificados incluem Benfica-PB, que venceu o LDE-CE por 6 a 2, e AFC-MA, que superou o Palhoça por 5 a 2. As semifinais serão entre Benfica e AFC às 15h, e Retrô contra Medianeira-PR às 16h30, com transmissão pelo YouTube da CBFS TV. A final está marcada para domingo (30) às 10h.

Nesta sexta-feira (28), aconteceram os jogos das quartas de finais. O time de Mato Grosso do Sul remanescente na competição foi eliminado. O Pezão perdeu por 5 a 2 para o Medianeira-PR. O Pelezinho já tinha encerrado a campanha na fase de grupos.

Os outros times que avançaram foi o Benfica-PB com vitória por 6 a 2 sobre o LDE-CE. Remo-PA caiu para o Retrô ao perder por 2 a 1. O AFC_MA passou do Palhoça por 5 a 2 também.

As semifinais serão Benfica x AFC, às 15h, e Retrô x Medianeira-PR às 16h30. As transmissões são pelo canal do YouTube da CBFS TV. A final será no domingo (30), às 10h.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias