Lari é a Penélope Charmosa que arrasa com motinha rosa em avenida
Auxiliar administrativa financeira “roubou a cena” na manhã desta sexta-feira na Afonso Pena

Penelope Charmosa ou Larissa Weiler de Rezende Valdez Rey? Aos 31 anos, Lari roubou a cena na manhã desta sexta-feira (12). Com uma moto elétrica cor-de-rosa na Afonso Pena, impossível não ver a auxiliar administrativa financeira passando. Isso porque, além do veículo na ciclovia, ela estava toda de rosa.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Larissa Weiler, de 31 anos, chama atenção nas ruas de Campo Grande com sua moto elétrica rosa. Autista nível 1, ela tem hiperfoco na cor rosa e utiliza o veículo modelo Cappuccino para ir ao trabalho, onde atua como auxiliar administrativa financeira. A moto, que atinge velocidade máxima de 32 km/h, é classificada como veículo elétrico autopropelido e está autorizada a circular em ciclovias, conforme a resolução 996 do Contran. Esta é a segunda moto rosa de Larissa, sendo que a primeira é utilizada por seu marido.
Ao Lado B, ela conta que é autista nível 1 de suporte e que tem hiperfoco justamente na cor. Essa é a segunda moto rosa que ela tem. O modelo Cappuccino ganhou o coração dela pelo estilo e pela cor, claro.
Lari comenta que, além das motos, tem várias roupas rosas e que a garrafa do trabalho não poderia ser de outra cor.
“Tive a oportunidade de comprar uma nova para ir trabalhar e amei. A outra meu marido usa para trabalhar. Elas são econômicas e a velocidade é mais segura para mim, porque vai até 32 km”, conta.
Definida como um veículo elétrico autopropelido, ou seja, que se move sozinho, sem esforço humano, (usando motor elétrico), a moto se enquadra na mesma categoria de patinetes elétricos, hoverboards, monociclos elétricos e alguns scooters elétricos de baixa potência.
Devido ao visual, muita gente confunde se ela pode ou não andar na ciclovia. Larissa responde que sim. “Na resolução nova do Contran, a 996, isso é estipulado.”
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.


