Sem limite na zoeira, Deivid roda com Blazer ‘Tadalafila’ pela cidade
Empresário se inspirou em moda no Estado de São Paulo e colou adesivo de 'viagra' carro
Na hora de customizar um carro, cada proprietário tem seu jeito pessoal. Há quem prefira o tradicional adesivo "Foi Deus quem me deu" ou aqueles que escolhem desenhos que simbolizam a família, a profissão e coisas do dia a dia. Mas o Deivid, não!
Empresário e mecânico, Deivid Campos Escobar, de 29 anos, não teve limite na 'zoeira' e trouxe a moda do carro tadalafila para Campo Grande. Isso mesmo! Há quatro meses, a Blazer que ele comprou há cerca de quatro anos virou a Blazer Tadalafila, uma referência ao medicamento usado para disfunção erétil, o famoso 'azulzinho'.
Com letras garrafais, o adesivo que reproduz a embalagem do remédio foi colado na lataria das duas portas do automóvel. "Vi no TikTok que isso tinha virado moda em São Paulo. Vários carros fizeram por lá e resolvi fazer também, trazer aqui para Campo Grande", explica.
E basta uma pesquisa na internet para se inteirar sobre o que o mecânico fala. Nas redes sociais, muita gente tem reproduzido a adesivagem, que, pouco a pouco, tem virado febre. O motivo? Bom, assim como muita coisa que bomba por aí, a causa do viral é incerta.
Para a customização, que foge do convencional, Deivid gastou R$ 400, metade para a gráfica que imprimiu a arte e o restante para o profissional que fez a aplicação. O resultado não foi diferente do esperado. Por onde passa, a Blazer Tadalafila é o centro das atenções.
"O trem chama atenção. O pessoal ri, quer tirar foto e tem gente que faz piada, dizendo que estou usando [o remédio]. Mas sempre explico que é para zoar, foi esse o propósito", conta.
Além de uma borracharia nas Moreninhas, o empresário trabalha com aparelhagem de som no estilo paredão. Para ele, o carro também é uma maneira de divulgar os trabalhos e aproximar clientes.