ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEGUNDA  07    CAMPO GRANDE 38º

Diversão

CineMaterna exibe filme “A Menina e o Dragão” nesta terça-feira

Por Thailla Torres | 07/10/2024 12:57
Dedicado às mamães com filhos de até 18 meses
Dedicado às mamães com filhos de até 18 meses

A sessão de outubro do CineMaterna traz uma animação que agrada público de todas as idades. Nesta terça-feira (8), às 14h10, será exibido na Cinemark o filme “A Menina e o Dragão”.

Dedicado às mamães com filhos de até 18 meses, o CineMaterna proporciona momentos de lazer em companhia dos bebês, com o conforto que as famílias necessitam e para isso, as salas são adaptadas com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, todos de uso gratuito. A sala de projeção oferece um ambiente climatizado, com temperatura amena, volume de som reduzido e iluminação suave.

Para os bebês que já andam ou engatinham, há um tapete especial na sala, além de um espaço designado para estacionar os carrinhos de bebê logo na entrada. Mães voluntárias estarão disponíveis para prestar auxílio sempre que necessário.

As dez primeiras mães de crianças de até 18 meses presentes recebem ingressos de cortesia para desfrutar do filme na companhia de seus bebês. A distribuição das cortesias ocorrerá trinta minutos antes do início da sessão, diretamente na bilheteria do cinema.

Os ingressos seguem os valores aplicados pela rede Cinemark, localizada no Shopping Campo Grande.

Sobre o filme – A animação retrata que no passado, dragões e humanos já foram amigos, mas a ganância dos homens destruiu essa aliança, fazendo com que as criaturas mágicas fossem caçadas e aprisionadas. Anos depois, a jovem Ping encontra o último dos dragões imperiais e decide ajudá-lo. Perseguidos pelo exército do Imperador, essa dupla improvável embarca numa aventura cheia de magia e amizade, onde Ping precisa buscar dentro de si um poder adormecido para salvar os dragões e proteger aqueles que ama.

Nos siga no Google Notícias