Cachorrinha encontrada no bairro São Francisco aguarda família
O animal está ficando em um hotel para cães, é dócil, treinado e castrado
Com detalhes marrons nas patas dianteiras, uma cachorrinha de porte médio, que parece ser uma mistura das raças maltês e poodle, foi encontrada no último sábado (5), nas proximidades da academia Blue Fit, no bairro São Francisco, e aguarda pelo tutor em um hotel para cães.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma cachorrinha de porte médio, possivelmente uma mistura de maltês e poodle, foi encontrada no bairro São Francisco, em Campo Grande, e está à espera de seus tutores em um hotel para cães. Lucas Alexandre Corrêa Cruz encontrou o animal e, sem conseguir localizar a família, deixou-a no espaço Puppy e Cat, especializado em hospedagem para pets. A proprietária, Paula Valença, decidiu não cobrar pela estadia, acreditando que a cachorrinha tem uma família à sua procura. O animal é dócil, sociável, castrado e possui manchas características nas patas dianteiras. Caso os tutores não sejam encontrados, há interessados em adotá-la. Informações podem ser passadas pelo telefone (67) 99282-4497.
Lucas Alexandre Corrêa Cruz, de 29 anos, encontrou o animal e ficou “desesperado” tentando localizar a família da cadelinha. Ele compartilhou a história em grupos de conversa, até que um amigo do marido de Paula Valença, de 35 anos, proprietária do espaço Puppy e Cat, especializado em hospedagem para pets, viu a publicação e indicou o local.
Lucas deixou a cachorrinha no hotel, já que seus dois outros cães não se adaptaram bem à nova companhia. Ele segue ajudando com a ração, mas, por acreditar que o animal tem uma família à sua procura, Paula decidiu não cobrar pela hospedagem. A cadelinha é dócil, sociável com outros animais, castrada e possui manchas nas patas dianteiras que parecem sujeira, mas fazem parte da pelagem.
Paula também publicou uma foto nas redes sociais, na tentativa de encontrar os tutores. Caso isso não aconteça, ela já recebeu propostas de adoção, pois o animal é saudável, treinado, brincalhão e amigável.
Quem tiver informações sobre a família da cachorrinha pode entrar em contato pelo telefone (67) 99282-4497.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.