Fotógrafo procura gata recém-castrada desaparecida na Vila Olinda
Animal tem pelagem preta com alguns fios brancos, olhos verdes e usa coleira rosa

Helder Carvalho, 28 anos, está à procura de sua gata Margô, também chamada Morgana, que desapareceu na madrugada de domingo (14), na Rua Aide de Sousa, Vila Olinda, em Campo Grande, dois dias depois de ter sido adotada e castrada.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A gata, que vivia nas ruas antes de ser resgatada por uma amiga de Helder, havia passado recentemente por uma cirurgia de castração. Ela já havia tido cinco ninhadas e, segundo o tutor, estava correndo dos machos da vizinhança.
“Ela estava se adaptando aqui em casa, mas acredito que tenha ficado nervosa por estar dentro de casa, já que vivia na rua”, relatou Helder.
O desaparecimento ocorreu por volta das 2h30 da manhã. Helder ouviu o barulho da porta da cozinha sendo quebrada e viu Margô pulando o muro e o telhado. “Estava dormindo com ela na cama, e ela pediu para sair do quarto; achei que era para fazer xixi. Estou arrasado”, contou.
Margô é uma gata adulta, preta, de pelos médios com alguns fios brancos e de olhos verdes e usa uma coleira rosa.
Helder pede que qualquer informação sobre o paradeiro da gata seja comunicada o quanto antes pelo número (67) 99348-1021.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.