Poodle idoso desaparece após batida de carro no Guanandi
O animal de 13 anos é dócil; não tem costume de andar sozinho e sumiu na Rua Pira
Um cachorro chamado Spike fugiu no bairro Guanandi, em Campo Grande, na Rua Pira, no último sábado (31), depois que o carro de aplicativo em que ele estava se envolveu em uma batida. Depois do impacto, a tutora abriu a porta do veículo e o animal saiu correndo.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um cachorro da raça poodle desapareceu no bairro Guanandi, em Campo Grande, após um acidente envolvendo um carro de aplicativo na Rua Pira, no último sábado. O animal, de 13 anos, fugiu quando sua tutora abriu a porta do veículo após a colisão. O cão, que tem pelagem branca com uma mancha caramelo nas costas, é descrito como dócil e não está acostumado a ficar na rua. A família pede que informações sobre seu paradeiro sejam comunicadas pelos telefones (67) 99215-8126 ou (67) 99231-0895.
O poodle tem 13 anos; a família está preocupada, já que ele não tem o costume de andar sozinho na rua. A filha da tutora, Dalva Fera, conta que ele é dócil e sempre viveu dentro de casa. “Ele tem a caminha dele, fica sempre junto da minha mãe. É um cachorro de casa, nunca foi solto” relata.
De porte pequeno e magro, o animal tem pelagem branca, olhos pretos e uma mancha caramelo nas costas.
Qualquer informação sobre o paradeiro do cachorro pode ser repassada pelos telefones (67) 99215-8126 ou (67) 99231-0895.


