Nelsinho e Simone irão liderar projeto do PMDB em visita a cidades
Os pré-candidatos Nelsinho Trad (PMDB) e Simone Tebet (PMDB) irão conduzir o projeto do PMDB nas visitas a cidades do Estado, a partir do mês de março.
O projeto “MS no Caminho Certo” irá consultar a população sobre as necessidades de cada região e apresentar o que foi feito durante os dois mandatos do governador André Puccinelli (PMDB).
“Iremos aos municípios conversar com a população para discutir projetos, saber suas necessidades e apresentar o que já foi feito durante estes sete anos de administração do PMDB”, afirmou o presidente regional do PMDB, o deputado Junior Mochi.
De acordo com ele, o ex-prefeito Nelsinho Trad e a atual vice-governadora Simone Tebet estarão à frente deste projeto, que servirá de base para a campanha eleitoral neste ano.
“Já temos uma base sustentável de informações e projetos, pois estamos no governo e existe um planejamento até 2050, iremos apenas aprofundar e melhorar nossas ações”, explicou Mochi.
O peemedebista ainda ponderou que após os municípios elaborarem seus respectivos planos diretores, este planejamento ficará mais visível e sólido.
“Somente quem pode falar em mudança, é quem realmente faz mudança e nós iremos mostrar que nestes últimos sete anos o Estado evoluiu como nunca”, afirmou ele.
Comparação – Mochi ressaltou que além deste projeto de governo, o PMDB vai usar a “comparação” como principal “trunfo” nesta eleição, já que a população poderá comparar os oito anos de gestão do PMDB com a administração anterior.
“Nós fizemos mudanças concretas durante estes sete anos, não ficamos em retórica de eleição, fizemos na prática. Vamos comparar o que foi feito em educação, saúde, obras e rodovias para população saber quem foi melhor”, apontou.
O projeto “MS no Caminho Certo” seria lançado no dia 15 de fevereiro, em encontro regional no município de Dourados, mas foi adiado para que o programa fosse “formatado” com novas sugestões dos filiados.
“Iremos lançar depois do carnaval, deve ser no dia 15 de março em Dourados e 29 de março em Campo Grande, mas ainda vamos confirmar a data”, anunciou Mochi.