Vereadores irão votar 11 projetos de doação de áreas na próxima sessão
Os vereadores de Campo Grande irão votar na próxima sessão, marcada para terça-feira (4), 11 projetos do poder executivo sobre doações de áreas, relacionadas a incentivos a empresas, que fazem parte do Prodes (Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande).
Estas matérias serão avaliadas em uma única discussão e votação pelos parlamentares. Antes da apreciação dos projetos, será assinado um termo de cooperação técnica entre a Câmara Municipal, com o Sinpetro (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo e Lubrificantes).
Nestes projetos de doação de áreas, feita pela prefeitura, para conceder incentivos a empresas que investem na Capital, serão beneficiadas as viações Nova Integração, Aucatur Agência União Cascavel, Umuarama, Motta, Expresso Queiroz, Transporte Andorinha, Expresso Mato Grosso e Cruzeiro do Sul, além das empresas Otimix Brasil e Concessionária de Rodovia Sul-mato-grossense.
Os vereadores iriam votar estes projetos na última quinta-feira (30), já que estes estão trancando a pauta da Câmara, mas os vereadores se entusiasmaram na última sessão, repercutindo a vitória das urnas do governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB) e deixaram para apreciar as propostas nesta semana. Para a votação, são necessários 20 parlamentares.