ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Presente de Natal e Fusca disputado são os destaques da semana

Ranking também conta com jovens rezando terço, registro de briga no meio da rua e onça no Pantanal

Por Gabi Cenciarelli | 20/12/2025 08:48


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma menina autista que pediu uma bicicleta ao Papai Noel e recebeu um presente dos Correios foi a notícia mais vista da semana na TV News, seguida pela história de um Fusca 1964 que atraiu tantos compradores que seu proprietário precisou afixar um aviso. Entre os destaques também estão um raro registro de filhote de onça-pintada no Pantanal, adolescentes que optaram por terminar o ano em oração e um ataque com tijolos contra empresário no Centro de Campo Grande, que reacendeu debates sobre segurança na região.

A história da menina autista que pediu uma bicicleta ao Papai Noel e recebeu um carrinho dos Correios liderou a audiência nesta semana, seguida pela curiosa situação do Fusca 1964 cujo dono precisou colocar uma placa para afastar interessados. Foram os vídeos mais vistos da TV News nesta semana.

Na sequência, também chamou atenção dos leitores o registro feito no Pantanal que mostra um filhote de onça-pintada brincando com a carcaça de uma capivara, imagem rara que encantou pela naturalidade da cena.

Outro vídeo que teve grande repercussão mostrou adolescentes que decidiram encerrar o ano rezando, indo na contramão das festas tradicionais de fim de ano e destacando a busca por fé e reflexão.

Fechando a lista, repercutiu o flagrante que uma câmera de segurança registrou, mostrando um homem atacando um empresário com tijolos no Centro de Campo Grande e reacendendo o debate sobre segurança na região central da Capital.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.