Acidente que matou motociclista de aplicativo foi gravado por câmeras
Testemunhas que viram a colisão contaram que o motociclista da Yamaha 600 furou o sinal vermelho
Vídeo de uma câmera de segurança flagrou o acidente que matou o motociclista de aplicativo identificado como Cleverson Lopes Guimarães, 43 anos, na manhã desta quarta-feira (18), no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Dom Aquino, região central de Campo Grande.
No vídeo, é possível ver o momento em que o condutor da moto Yamaha 600 passa em alta velocidade no cruzamento e acerta “em cheio” Cleverson.
A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao chegar à Santa Casa, já o condutor da moto de alta cilindrada teve apenas ferimentos no dedo da mão e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Universitário.
Ao Campo Grande News, testemunhas que viram o acidente acontecer contaram que o condutor, de 27 anos, da moto Yamaha 600, furou o sinal vermelho no cruzamento e acabou causando o acidente.
Porém, o vídeo não deixa claro e será necessária perícia mais detalhada.
O caso foi registrado como praticar homicídio na direção de veículo automotor na Cepol (Centro de Polícia).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.