Motociclista de aplicativo morre ao ser atingido por moto de alta cilindrada
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu na Santa Casa
Motociclista de aplicativo morreu na manhã desta quarta-feira (18), após ter seu veículo atingido pelo condutor de uma moto de alta cilindrada que, segundo testemunhas, furou o sinal vermelho no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Dom Aquino, no Centro de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um motociclista de aplicativo morreu após ser atingido por uma moto de alta cilindrada que furou o sinal vermelho em um cruzamento no Centro de Campo Grande. A vítima, gravemente ferida, chegou a ser reanimada e entubada, mas faleceu ao chegar no hospital. O outro motociclista sofreu ferimentos leves. A polícia e perícia foram acionadas para investigar o acidente, que causou lentidão no trânsito da região.
A vítima, que ainda não teve o nome divulgado, ficou gravemente ferida, precisou ser reanimada e intubada. O homem chegou a ser socorrido por uma equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao chegar à Santa Casa.
Uma testemunha contou ao Campo Grande News que o motociclista da Yamaha 600 seguia pela Rua Dom Aquino em alta velocidade e no cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel acabou acertando, “em cheio”, o condutor da Honda 125 que cruzava a via.
No local onde ocorreu o acidente, tem uma poça de sangue da vítima. Já o motociclista que desrespeitou o sinal vermelho teve apenas ferimentos no dedo da mão e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Universitário.
As motos envolvidas no acidente ficaram destruídas com o impacto.
O cruzamento das vias onde ocorreu o acidente foi fechado pela Polícia Militar, deixando o trânsito lento. Quem segue pela Avenida Ernesto Geisel sentido ao bairro precisa fazer o retorno.
A Polícia Civil e perícia serão acionadas para realizar procedimentos de praxe e investigar a dinâmica do acidente.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.