ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Após chuva, teto de supermercado desaba na Capital

Incidente ocorreu na tarde desta terça-feira (14) e não deixou feridos; relato viralizou nas redes sociais

Gustavo Bonotto | 14/02/2023 20:33
Telhado de supermercado rasgou durante a tarde desta terça-feira (14). (Foto: Arquivo pessoal)
Telhado de supermercado rasgou durante a tarde desta terça-feira (14). (Foto: Arquivo pessoal)

Parte do teto do clube de compras e supermercado Sam's Club despencou na tarde desta terça-feira (14). O incidente ocorreu em uma das gôndolas do estabelecimento e molhou jovem que estava no local.

O estudante Pedro Henrique de Miranda Dutra, de 21 anos, relatou o ocorrido nas redes sociais. Em entrevista ao Campo Grande News, explicou a situação. "Estava andando com minha mãe e avó quando parei em uma gôndola para olhar um produto. Era por volta das 14h. Minha família continuou andando pelo local, e quando estava mais afastada, ouvi um barulho de água, que logo em seguida caiu sobre mim", pontuou.

De acordo com o jovem, o teto do estabelecimento abriu e toda água que estava parada na área externa tomou o interior do supermercado. "Deu tempo de correr um pouco pro lado, mas ainda sim me molhei bastante. Fiquei assustado e até sem entender o que tinha acontecido, só me veio a preocupação da origem daquele liquido todo e se podia me dar uma reação alérgica por ser água de chuvas que estava parada", explicou Pedro.

A família do estudante afirmou que havia outros pontos no teto do clube de compras parecidos com o mesmo rasgo provocado no acidente de hoje. A área foi imediatamente isolada por funcionários, que prestaram atendimento ao jovem.

Relato do jovem nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Twitter)
Relato do jovem nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Twitter)

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Sam's Club para averiguar os motivos da queda, mas não houve resposta até o fechamento da edição. O espaço continuará aberto.

Nos siga no Google Notícias