Após denúncia da avó, homem é preso por estuprar adolescente de 16 anos
A jovem foi levada à UPA Tiradentes, onde médicos confirmaram o abuso
Homem de 37 anos foi preso na madrugada deste sábado (13), suspeito de estuprar a enteada de 16 anos. O crime ocorreu na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 37 anos foi preso na madrugada deste sábado (13) em Campo Grande, suspeito de estuprar sua enteada de 16 anos. A avó paterna da vítima acionou a Polícia Militar, que a encontrou no Bairro Santo Eugênio. A adolescente foi levada à UPA Tiradentes, onde médicos confirmaram o abuso. O suspeito foi localizado na Rua José Domingues e preso. Havia contra ele um mandado de prisão em aberto por violência doméstica. Ele foi encaminhado para a Depac Cepol. A vítima recebeu atendimento médico e acompanhamento da assistência social. Não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias do crime, nem há quanto tempo os abusos ocorriam.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela avó paterna da vítima. No local, ela relatou que a neta havia sido abusada pelo padrasto. A menina foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes.
Na unidade de saúde, os médicos confirmaram sinais de estupro. A jovem foi acompanhada por uma equipe da assistência social.
Com apoio de outra viatura, policiais se deslocaram até a Rua José Domingues, onde encontraram o suspeito. Após checagem no sistema, foi verificado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por violência doméstica.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
A vítima ficou sob cuidados médicos e acompanhamento da assistência social. No registro policial, não há informações sobre como o crime aconteceu nem há quanto tempo a menina vinha sendo abusada pelo homem.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.