ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Atrevido, suspeito de agredir ex-mulher “pula” de viatura e foge algemado

Homem acabou sendo alcançado e contido, em seguida foi encaminhado para a Deam

Por Ana Paula Chuva e Antonio Bispo | 27/09/2024 17:12


Denunciado por violência doméstica, homem que não teve o nome divulgado deu uma de atrevido, pulou da viatura da PM (Polícia Militar) e fugiu algemado pelas ruas do Jardim Anache, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (27). No entanto, a tentativa acabou sendo frustrada e ele foi capturado pelos policiais e encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Vídeo encaminhado ao Campo Grande News mostra o momento em que ele sai correndo por uma das ruas e é perseguido por policiais que atendiam a ocorrência. A gravação dura pouco mais de 10 segundos. Veja acima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 9h45 de hoje com a informação de que havia uma mulher na rua, de pijama com facão na mão, e ao lado dos filhos dizendo que seu marido queria agredi-la. Os policiais foram até o local imediatamente e, em contato com a vítima, ela relatou que o ex-companheiro havia pulado o muro de sua casa no momento em que ela dormia.

Quando ela acordou, encontrou o homem já dentro da casa e dizendo que não sairia do local. Eles começaram a discutir e, de acordo com o relato da vítima, ele puxou seu cabelo e jogou um cinzeiro contra ela. Em seguida, pegou uma faca e foi em direção a ela dizendo que a mataria. A mulher saiu correndo para a rua e pediu ajuda aos vizinhos.

Neste momento, ela afirma que o ex-companheiro largou a faca e fugiu para outro local. Aos policiais, ela relatou que tem medida protetiva contra o homem e acreditava que ele estaria em um bar na região, porque escutou ele ligando para o pai pedindo que fizesse uma transferência via Pix para o dono do estabelecimento.

Os policiais fizeram diligências na região e encontraram o homem agachado entre uma das gôndolas do bar. Ele recebeu voz de prisão e começou a dizer que não havia feito nada, resistindo à ordem policial, por isso, foi contido e algemado.

À equipe, ele afirmou que a mulher o havia chamado para morar novamente com ela há três meses e hoje acabou pedindo para que ele saísse da casa sem nenhum motivo. No entanto, ele disse que só sairia do local com seu colchão e passaram a discutir. Na versão do suspeito, a ex-companheira quem teria pego a faca para agredi-lo e ele correu.

Os policiais voltaram na casa para levar a vítima junto com o suspeito até a Deam e o homem ficou alterado e passou a gritar e bater na viatura para falar com a mulher. O policial abriu o compartimento de transporte de preso para orientá-lo a ficar em silêncio, momento em que ele saltou do veículo e saiu correndo, algemado.

A equipe foi atrás do homem e conseguiu contê-lo. O casal foi encaminhado para a Deam em viaturas diferentes e a mulher pediu a manutenção da medida preventiva, bem como representou criminalmente contra o ex-companheiro. O caso foi registrado como ameaça, vias de fato, descumprir medida judicial e resistência.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias