Casal briga em bar e abandona filha com deficiência com desconhecido
Criança aparenta ter oito anos, mas não fala; ela foi entregue ao Conselho Tutelar e levada para abrigo
Casal com identidade não divulgada abandonou a filha, de aproximadamente oito anos, em um bar localizado no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, após marido e mulher brigarem no estabelecimento. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um casal, cuja identidade não foi divulgada, abandonou sua filha de aproximadamente oito anos em um bar em Campo Grande após uma briga. A criança, que é uma Pessoa Com Deficiência e não fala, foi deixada no local e encontrada pela polícia, apresentando um machucado em um dos dedos. Os pais, que estavam embriagados, não foram localizados e o caso foi registrado como abandono de incapaz, sendo investigado pelas autoridades competentes.
Conforme boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada por um homem, que informou ter ficado com a menina após o homem e a mulher a deixarem no local.
Quando os agentes chegaram ao bar, encontraram a criança, que aparenta ter oito anos, mas não fala por ser PCD (Pessoa Com Deficiência). A testemunha relatou que a mãe é conhecida na região como “paraguaia”, e que ambos estavam bastante embriagados.
Como a garota não consegue responder às perguntas e apresenta machucado em um dos dedos da mão direita, foi entregue ao Conselho Tutelar da região do Anhanduizinho. Os genitores não foram localizados até o momento.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como abandono de incapaz e segue sob investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.