ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Clientes da Claro enfrentam instabilidade na rede em Campo Grande

Usuários relataram falhas no sinal da operadora durante a manhã; Claro diz que serviço já foi normalizado

Por Viviane Oliveira | 15/07/2025 12:00
Clientes da Claro enfrentam instabilidade na rede em Campo Grande
Cliente da Claro mexendo no celular na manhã desta terça-feira (Foto: Viviane Oliveira) 

Alguns clientes da operadora Claro relataram problemas de sinal e oscilação na manhã desta terça-feira (15), em Campo Grande. A falha afetou principalmente o acesso à internet e ligações via rede móvel.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Clientes da operadora Claro em Campo Grande enfrentaram problemas de sinal e oscilação na manhã desta terça-feira (15). A instabilidade afetou principalmente o acesso à internet móvel e serviços de telefonia, causando transtornos aos usuários. Entre os relatos, a estudante Vitória Mendonça, de 27 anos, percebeu a falha por volta das 9h33, quando não conseguiu enviar mensagens pelo WhatsApp. A operadora confirmou a ocorrência e informou que os serviços já foram normalizados na região.

A estudante Vitória Mendonça, de 27 anos, foi uma das afetadas. “Não sei se a rede caiu exatamente às 9h33, mas foi quando percebi que meu celular estava fora da cobertura da Claro. Eu estava conversando com uma colega e meu namorado pelo WhatsApp e notei que as mensagens não estavam chegando”, contou.

Apesar do transtorno, Vitória conseguiu manter parte das atividades do dia. “Minha sorte é que hoje estou em casa com acesso ao Wi-Fi, então consegui resolver umas demandas de trabalho e estudo. Uma amiga disse que ficou 40 minutos fora”, relatou.

Procurada, a Claro informou, por meio de nota, que "alguns clientes podem ter sentido uma instabilidade na rede da região na manhã desta terça-feira, mas os serviços já estão funcionando normalmente".

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias