Clientes têm até sábado para negociar dívidas de energia com até 98% de desconto
Campanha entra nos últimos dias e oferece atendimento presencial, além de negociação pelos canais digitais
O fim de ano, tradicionalmente marcado por festas e planejamento para o próximo ciclo, também pode ser um momento para colocar as contas em dia. Em Campo Grande, consumidores com débitos de energia elétrica têm até este sábado, dia 27 de dezembro, para aproveitar as condições especiais da Campanha de Negociação de Débitos da Energisa, que permite descontos que podem chegar a até 98%, além de parcelamentos facilitados, conforme a situação de cada cliente.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Energisa oferece até este sábado, 27 de dezembro, condições especiais para negociação de dívidas de energia elétrica em Campo Grande, com descontos que podem chegar a 98%. O atendimento presencial será realizado na Agência Central, na Avenida Calógeras, das 8h às 12h. Os clientes também podem negociar pelos canais digitais, como aplicativo Energisa On, site oficial e WhatsApp Gisa, disponíveis 24 horas por dia. Cada negociação é analisada individualmente, permitindo condições diferenciadas através de descontos ou parcelamentos adaptados à situação financeira do cliente.
O último dia de atendimento presencial da campanha será realizado na Agência Central da Energisa, localizada na Avenida Calógeras, esquina com a Marechal Deodoro, na região central da Capital. O atendimento no sábado ocorre das 8h às 12h. A iniciativa tem como objetivo ajudar os consumidores a regularizarem pendências e começarem o ano de 2026 sem dívidas relacionadas à conta de luz.
De acordo com o coordenador comercial da Energisa MS, Jonas Ortiz, o momento é uma oportunidade para quem deseja reorganizar a vida financeira. “É uma oportunidade única para colocar as contas em dia”, afirma. Durante a campanha, cada negociação é analisada individualmente, permitindo condições diferenciadas, seja por meio de descontos expressivos ou parcelamentos ajustados à realidade do cliente.
Além do atendimento presencial, a Energisa reforça que os consumidores não precisam, necessariamente, se deslocar até uma agência para negociar os débitos. Mesmo durante os feriados, os canais digitais da concessionária permanecem disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana. Por meio do aplicativo Energisa On, do site oficial ou do WhatsApp Gisa, é possível emitir a segunda via da fatura, negociar débitos em atraso, solicitar religação, informar falta de energia e acompanhar solicitações.
“Nossos canais digitais estão disponíveis para facilitar o dia a dia do cliente, inclusive para quem quiser negociar os débitos em atraso sem sair de casa. Mas é importante usar sempre os canais oficiais da Energisa”, reforça Jonas Ortiz.
A campanha entra, portanto, em sua reta final, e os consumidores interessados devem ficar atentos ao prazo. Após o sábado, o atendimento especial presencial se encerra, restando apenas as opções digitais para serviços regulares.


