ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Desaparecimento completa um mês e família continua sem notícias de homem

Claudionor foi visto pela última vez no dia 16 de abril, quando recebeu um ligação e saiu de casa na Vila Carvalho

Geisy Garnes | 16/05/2019 16:36
Claudionor tá desaparecido desde o dia 16 de abril (Foto: Reprodução)
Claudionor tá desaparecido desde o dia 16 de abril (Foto: Reprodução)

Há exato um mês Claudionor Longo Xavier, de 47 anos, foi visto pela última vez ao sair de moto da casa em que morava na Vila Carvalho, em Campo Grande. Há um mês a família convive com a dor de não saber qualquer informação sobre seu paradeiro e com a incerteza se ainda vai encontrá-lo com vida.

Claudionor desapareceu no dia 16 de abri, logo após receber uma ligação e sair de casa em sua motocicleta, um Yamaha XTZ 150 branca. Desde então, a família procura por qualquer indício do paradeiro dele, sem sucesso. “Tá todo mundo sofrendo. Ele era querido de todo mundo. Não era perigoso, andava desarmado, era amigo de todo mundo”, lamenta Cleber Longo Xavier, irmão mais velho do desaparecido.

Os 30 dias sem notícias só reforçam para a família a teoria de que Claudionor já está morto. Apesar de afirmar que não havia motivo para que ele fosse assassinado, Cleber lembra que o irmão é testemunha em um processo envolvendo posse de terras e deveria prestar depoimento na justiça dia 22 de maio, mas desapareceu sete dias antes.

A outra hipótese, segundo a família, é de que Claudionor tenha sido morto durante um assalto em alguma boca de fumo, pois era usuário de drogas. Para os parentes, a solução para desvendar o desaparecimento está na quebra do sigilo telefônico, já que ele sumiu após receber uma ligação. “Ele não teria ido se não fosse alguém que conhecia”, reforçou.

Conforme informações da polícia, o caso segue em investigação e os responsáveis pela terra também serão ouvidos. O desaparecimento é apurado pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio).

Nos siga no Google Notícias