Digital influencer fica gravemente ferida ao cair de carro em movimento
A polícia procura imagens que comprovem o acidente. Nesta manhã, ela passou por cirurgia
A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) investiga o suposto acidente a uma piloto de moto velocidade e digital influencer de Campo Grande. A vítima, de 38 anos, teria se jogado do carro em movimento e está internada em estado grave. Nesta manhã, precisou passar por cirurgia para conter sangramento no cérebro.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima é conhecida pelas corridas e manobras com motos de alta cilindrada e produz conteúdo para as redes sociais, por isso, soma mais de 300 mil seguidores no Instagram. No sábado (14), ela foi resgatada da Avenida Nelly Martins com diversas fraturas. Para os socorristas, a primeira informação foi de que ela se jogou do carro.
O companheiro da vítima, de 32 anos, estava no com ela no momento e já prestou depoimento. É dele a versão de que a digital influencer pulou do veículo em movimento, durante um desentendimento.
A história do rapaz começa horas antes, quando ele e a namorada estavam na Valley. Por volta das 19 horas, ela se envolveu em uma briga com outra mulher, se xingaram e jogaram cerveja uma na outra e, por isso, foram retiradas pelos seguranças. A confusão acabou com a festa do casal, que decidiu ir para casa.
Eles estavam de moto e foram embora juntos, mas cada um em um veículo. Já em casa, resolveram sair novamente, desta vez, de carro. Já era 22 horas, quando rodavam pela cidade e começaram a conversar sobre a briga na boate. O namorado repreendeu o comportamento da digital influencer e, por conta disso, eles se desentenderam.
Nervosa com as críticas, a mulher ameaçou descer e na Avenida Nelly Martins, no Jardim Autonomista, pulou o carro em movimento. Imediatamente parou para ajudar a vítima e recebeu ajuda de pessoas que passavam pelo local.
Para justificar a ação da namorada, o motorista afirmou à polícia que acredita que a vítima não percebeu a real velocidade em que estavam, já que costuma pilotar a moto “tranquila”. Ele ainda relatou que a vítima começou a beber às 11 horas do sábado.
Após o acidente, a digital influencer foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já desacordada e em estado grave. Deu entrada na unidade com politraumatismo, foi internada na CTI (Centro de Terapia Intensiva) e piorou. Precisou passar por cirurgia para conter um sangramento no cérebro de emergência. Ela se recupera do procedimento nesta manhã.
Segundo a polícia, hoje, o namorado da vítima é apontado como testemunha do caso, mas pode se tornar suspeito, se as investigações apontarem qualquer indício de violência doméstica.
Além de testemunhas, as equipes da especializada buscam imagens de câmeras de segurança na região do acidente para possam comprovar a dinâmica narrada a polícia.