ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em dia de pancadas de chuva, caminhão de bebida atola no Jardim Jerusalém

Previsão é de chuvas intensas, com ventos até 100 km/h em cidades de MS, segundo Inmet

Por Silvia Frias | 24/12/2024 14:37
Munck foi usado para retirar caminhão carregado de bebida (Foto: Direto das Ruas)
Munck foi usado para retirar caminhão carregado de bebida (Foto: Direto das Ruas)

A véspera de Natal é chuvosa em várias regiões de Campo Grande, com pancadas já registradas no Tiradentes, Monte Líbano, Taveirópolis e Jardim São Bento. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu dois alertas para chuvas intensas, com ventos de até 100 km/h para o Estado.

Um dos alertas é válido de hoje até as 9h de amanhã, com previsão de chuvas de 30 a 100 milímetros e ventos intensos, de 60 a 100 km/h.

Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos e alamentos para 37 cidades de MS, entre elas, Campo Grande, Aquidauana, Bonito, Corguinho, Corumbá, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Ladário, Miranda, Nioaque, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Selvíria, Terenos e Três Lagoas.


O segundo alerta também foi emitido hoje, sendo válido até as 10h do dia 26. Os ventos podem chegar a 60 km/h, com risco de corte de energia e de alagamentos em 50 cidades, como Campo Grande, Caracol, Cassilândia, Bodoquena, Figueirão, Ladário, Maracaju e Paraíso das Águas.

Transtorno – Além do risco de queda de galhos e corte de energia, a chuva também provoca transtornos para quem precisa passar por ruas sem asfalto.

Esta tarde, no cruzamento das ruas Teixeira da Silva e Esmeralda, no Jardim Jerusalém, um caminhão carregado de bebida atolou por conta do lamaçal no trecho. Outro caminhão foi usado para retirar o veículo, sem sucesso. Ele só foi desatolado com auxílio de caminhão munck.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias