Emha convoca 400 famílias para programa de aluguel social
Atendimento será no Pátio Central Shopping; lista inclui moradores de seis regiões da Capital
A Emha (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) convocou, nesta sexta-feira (8), mais 400 famílias para o Programa Locação Social, que oferece subsídio no pagamento do aluguel para famílias em situação de vulnerabilidade. A lista contempla moradores das regiões Anhanduizinho, Bandeira, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Emha (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) convocou 400 famílias para participar do Programa Locação Social em Campo Grande. Os contemplados são moradores das regiões Anhanduizinho, Bandeira, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. O atendimento acontece no Pátio Central Shopping, com distribuição de senhas por ordem de chegada. O programa oferece subsídio no pagamento do aluguel para famílias em situação de vulnerabilidade, visando reduzir o déficit habitacional na cidade.
O atendimento será realizado no Pátio Central Shopping, 3º piso, que fica na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1380, das 8h às 19h, por ordem de chegada e com distribuição de senhas. O não comparecimento na data prevista resultará na desclassificação.
- Leia Também
- Consulta pública para construção de moradias de locação social é prorrogada
- Com obra na fase elétrica, Vila dos Idosos deve ficar pronta em outubro
Para os interessados, a lista completa está disponível na edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta.
O Programa de Locação Social é voltado para famílias que enfrentam dificuldades para pagar o aluguel no mercado imobiliário convencional. A iniciativa concede subsídio para o pagamento mensal, buscando reduzir o déficit habitacional e assegurar o direito a uma moradia digna.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.