ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Esfaqueado em bar, cantor é desentubado e vai para quarto de hospital

Begèt de Lucena apresentou melhora no quadro clínico nesta sexta-feira (18)

Por Gustavo Bonotto | 18/10/2024 22:27
Begèt de Lucena, durante apresentação. (Foto: Reprodução/Instagram)
Begèt de Lucena, durante apresentação. (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma semana depois de ser agredido e esfaqueado no Centro de Campo Grande, o ator e cantor Begèt de Lucena, 36 anos, apresentou melhora significativa do quadro clínico e foi extubado, termo médico para a remoção dos aparelhos de respiração mecânica. A informação foi confirmada por amigos e familiares, na noite desta sexta-feira (18).

"Ele está bem, ainda internado, mas vai para o quarto ainda hoje. Já está extubado na enfermaria, se recuperando", informou uma fonte. Vale lembrar que Begèt foi esfaqueado quatro vezes na madrugada de sexta (11), próximo a um bar localizado na Rua General Melo, região central de Campo Grande. Socorrido por amigos, o rapaz passou por cirurgia ainda na manhã de sábado (12).

Câmera de segurança registrou o momento em que Begèt foi agredido. Nas imagens que a reportagem teve acesso, é possível ver que quatro rapazes cercam Begèt e começam a agredi-lo a socos e chutes, até que o cantor cai ao chão. Nesse momento, um dos rapazes, vestido de calça jeans e camiseta branca, se abaixa e acerta o cantor nas costas, indicando que este seria o momento das facadas. As imagens podem auxiliar a identificar os agressores.

Begèt consegue se levantar e corre em direção ao bar, quando novamente é derrubado pelo grupo. Outras duas pessoas se juntam para agredir o cantor. No canto da imagem é possível ver, também, quando uma das amigas do artista se aproxima para socorrê-lo, e o leva para dentro do carro.

O Campo Grande News tentou contato com a Polícia Civil para verificar qual o andamento das investigações, mas não obteve retorno até a publicação do material. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias