Estudante que matou segurança no trânsito deve ir para presídio amanhã
A vaga no presídio foi liberada pela Agepen na tarde de ontem (18), e Richard será transferido junto com outros presos, para aproveitar viatura.
Preso há 19 dias na 3° Delegacia de Polícia Civil, no bairro Carandá Bosque, o estudante de Direito Richard Ildivan Gomide Lima, 21 anos, será transferido para um presídio de Campo Grande na manhã desta quarta-feira (20).
Segundo o delegado titular da 3° DP, Dmitri Erik Palermo, a vaga no presídio foi liberada pela Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) na tarde de ontem (18), e Richard será transferido junto com outros presos, para aproveitar viatura.
De acordo com a Agepen, provavelmente o jovem deve ir para o Presídio de Trânsito, mas a informação não foi confirmada por questão de segurança do preso.
Ele foi detido em flagrante na madrugada do dia 31 de maio, após matar o segurança Davi Del Vale Antunes, 31 anos, em um acidente de trânsito na avenida Afonso Pena.
No dia 6 de maio, o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou habeas corpus a Richard e o juiz Aluízio Pereira dos Santos converteu a prisão provisória dele em preventiva.