Família escapa ilesa após carro capotar na Avenida Duque de Caxias
Acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (15), no sentido centro-bairro
Acidente envolvendo um Fiat Uno Way e uma Volkswagen Kombi fez com o que um dos veículos capotasse no início da tarde desta quarta-feira (15). A batida aconteceu na Avenida Duque de Caxias, com a Rua Itatiaia, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Acidente entre Fiat Uno Way e Volkswagen Kombi resultou em capotamento na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (15). Apesar da gravidade, nenhum dos ocupantes ficou ferido. No Uno estavam um vendedor de 33 anos, sua companheira de 36 e o filho de 8 anos. O motorista da Kombi, um entregador de 57 anos, afirmou que o outro condutor desrespeitou o sinal. O acidente causou lentidão no trânsito, com interdição parcial da via.
Conforme apurado pela reportagem, o Uno, onde estavam um vendedor de 33 anos, o condutor, a companheira, de 36 anos, e o filho, de 8 anos, chegou a capotar após a batida com a Kombi. O próprio motorista retirou todos os familiares do carro antes da chegada do socorro.
“Eu tirei ele primeiro, depois puxei ela e saí por último. Foi um susto grande, mas graças a Deus está todo mundo bem”, contou o condutor, aliviado.
O motorista da Kombi, de 57 anos, que trabalha como entregador, relatou que seguia pela avenida após sair de um mercado atacadista, quando o acidente aconteceu. “Eu estava vindo do mercado, fazendo entrega. O outro motorista furou o sinal. Foi só o susto, não me machuquei nada”, afirmou.
O impacto fez o uno capotar, no meio da pista da Avenida Duque de Caxias, o trâsito na região flui com certa lentidão, visto que a pista do centro da avenida está interditada. Os condutores que passam pelo local estão utilizando as pistas da esquerda e direita para seguir sentido centro-bairro.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.