Homem foi assassinado antes de incêndio em casa carbonizar corpo
Caso é registrado como homicídio qualificado e segue em investigação pela Polícia Civil
A morte de um homem encontrado carbonizado após uma casa pegar fogo no Jardim Colibri, em Campo Grande, é tratada como homicídio qualificado. O local, segundo moradores, estava abandonado e era frequentado por usuários de drogas. Até o momento a vítima não foi identificada.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem foi encontrado carbonizado dentro de uma casa incendiada no Jardim Colibri, em Campo Grande. A polícia trata o caso como homicídio qualificado. O imóvel, abandonado há sete anos, era frequentado por usuários de drogas, que o utilizavam para consumir entorpecentes, queimar fios furtados e guardar objetos roubados. O incêndio ocorreu por volta das 22h e o corpo da vítima foi encontrado pelos bombeiros após o controle das chamas. A identidade do homem, que era visto no bairro, mas não era conhecido pelos moradores, ainda não foi revelada. O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de fogo.
Os moradores da Rua Paoco afirmaram que uma senhora morava naquela residência, mas morreu, e há cerca de sete anos a casa ficou abandonada. Usuários de drogas aproveitaram para se alojar no local, queimavam fios furtados e guardavam objetos produtos de crime.
- Leia Também
- Casa que pegou fogo e homem morreu queimado era invadida por usuários de drogas
- Incêndio em casa no Jardim Colibri mata uma pessoa carbonizada
Na noite de ontem, moradores foram surpreendidos pelas chamas. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o incêndio começou por volta das 22 horas e os bombeiros foram comunicados. Após controlarem as chamas, a vítima foi achada morta dentro da casa.
Inicialmente, não foram repassadas informações sobre como o fogo começou. Mas, posteriormente, a polícia encontrou indícios de crime. O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso.
Os vizinhos disseram que já viram o homem no bairro, mas não o conhecem. Não foi encontrado qualquer documento e até o momento não foi identificado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.