Horas após discussão em balada, conveniência é alvo de 12 tiros
Polícia encontrou cápsulas no local e investiga possível relação com confusão da madrugada
Uma conveniência na Avenida Marques de Leão, na região da Mata do Jacinto em Campo Grande, foi alvo de disparos na manhã desta terça-feira (17), poucas horas depois de uma confusão registrada em uma casa noturna.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma conveniência na Avenida Marques de Leão, em Campo Grande, foi alvo de 12 disparos na manhã desta terça-feira. O ataque ocorreu horas após uma discussão em uma casa noturna, onde funcionários do estabelecimento se envolveram em uma briga. A proprietária relatou que o conflito começou por volta das 3h30 na casa de show Única, após uma mulher fazer investidas ao seu marido. O filho da dona e o marido estão hospitalizados, mas não por consequência dos tiros. A polícia investiga a relação entre os incidentes e busca identificar os suspeitos.
De acordo com o delegado Felipe Cândido, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a Polícia Civil esteve no local e encontrou 12 cápsulas deflagradas. Os disparos teriam sido feitos por ocupantes de um carro que passou em frente ao estabelecimento por volta das 6h.
- Leia Também
- “Será que precisava de 3 tiros?”: amiga se despede de Gabi, morta pela PM
- “Frações de segundo”, diz associação sobre disparo de PM que matou mulher trans
A proprietária da conveniência contou à reportagem que, por volta das 3h30, funcionários do comércio e o filho dela estavam na casa de show Única, onde houve uma discussão. Segundo ela, uma mulher teria se aproximado do marido e, após ele recusar investidas, pegou uma bebida no camarote, o que teria dado início à briga. Essa versão também foi confirmada pelo delegado.
A comerciante acredita que o fato de estarem usando camisetas da conveniência pode ter facilitado a identificação do grupo. Ela suspeita que os envolvidos na discussão tenham ido até o comércio horas depois e efetuado os disparos.
O filho da proprietária e o marido dela estão hospitalizados, mas, conforme o delegado, não houve feridos em decorrência dos tiros na conveniência. A família afirma que nunca teve desentendimento anterior e que o estabelecimento é administrado por parentes.
As imagens das câmeras de segurança não foram divulgadas. A dona do comércio informou que prefere não compartilhar os vídeos enquanto a investigação estiver em andamento, por receio de que eventuais envolvidos deixem a cidade.
O delegado Felipe Cândido afirmou que ainda não há suspeitos identificados nem confirmação da motivação. O veículo usado na ação não foi detalhado. Segundo ele, diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do caso e apurar a ligação entre a briga na casa noturna e os disparos registrados na manhã de hoje.
A Polícia Civil segue investigando.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.




