Incêndio em ônibus pode ter sido criminoso, diz perícia
Veículo estava sem bateria, o que dificulta causas por pane elétrica
O incêndio que atingiu um ônibus na manhã deste domingo (14) pode ter sido criminoso, conforme informações iniciais da Perícia Técnica da Polícia Civil. A situação ocorreu na Rua Rio Bonito, Rita Vieira.
A investigação não foi concluída, mas foi levado em consideração que o veículo estava sem bateria, o que dificulta uma pane elétrica. Ainda de acordo com a polícia, o fogo começou por volta das 6h.
O proprietário do ônibus, que não quis se identificar, disse que o veículo está estacionado há 4 meses na rua, e é utilizado para aluguel. Ele afirmou que é de propriedade particular e não tem vínculo com o Consórcio Guaicurus.
Profissional de Educação Física, Mayara Mendes, de 44 anos, mora próximo ao local, e disse que neste mesmo horário acordou com o incêndio e o barulho dos vidros quebrando.
No vídeo enviado pelo Direto das Ruas, é possível observar o veículo sendo totalmente consumido pelas chamas e a fiação sendo atingida pelo fogo. Além da fumaça preta subindo. A rua não está interditada e o trânsito segue normal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.