Membro de quadrilha é preso em megaoperação contra tráfico de drogas
Homem de 44 anos é suspeito de integrar organização criminosa de São Paulo e foi pego no Jardim Los Angeles
Com o objetivo de desarticular uma organização criminosa, a Polícia Civil de São Paulo deflagrou, na manhã desta quarta-feira (8), a megaoperação Linha Cruzada para cumprir 60 mandados, sendo 15 de prisão e 45 de busca. Um homem de 44 anos foi preso no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Na Capital sul-mato-grossense, policiais civis da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) cumpriram as ordens judiciais de busca e apreensão e de prisão temporária expedidas pela 2ª Vara de Crimes Tributários, Organização Criminosa e Lavagem de Dinheiro de São Paulo (SP).
O suspeito não teve o nome divulgado, mas foi levado para a sede da especializada, após ser capturado. A quadrilha atua na distribuição de drogas e na lavagem de dinheiro.
A operação é coordenada pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Guarulhos, com o apoio da Divisão de Operações Especiais (Dope), de todas as seccionais do Demacro e de forças policiais de outros estados.
De acordo com a Polícia Civil de SP, foram mobilizadas 100 viaturas com 200 policiais e, até o momento, já foram registradas apreensões de armas, drogas e celulares.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.